Marketing social: ganhe dinheiro e ajude alguém

O marketing social proporciona muitos benefícios para a sociedade e também colabora com a imagem corporativa de uma empresa.

Atualmente as pessoas estão mais preocupadas com problemas de natureza social, então a empresa que pratica o marketing social tem um diferencial em relação à sociedade. Com o marketing social uma empresa é bem vista pelos colaboradores, consumidores, mídia e fornecedores.

Em poucas palavras, o marketing social oferece uma ação de uma empresa que visa melhorar a sociedade de alguma forma, seja na educação, habitação, transportes, saúde, trabalho, problemas sociais, etc. Assim a empresa consegue ganhar dinheiro de alguma forma e passar uma boa imagem ao mesmo tempo em que oferece alguma ajuda para muitas pessoas.

Como funciona o Marketing Social

Marketing social: ganhe dinheiro e ajude alguém

Um grande exemplo de marketing social é o Social Fórmula Top, que criou o projeto “Blogueiros com Coração” que ajuda blogueiros iniciantes ou não (que ainda não obtiveram sucesso com seu blog), a ganhar dinheiro e ao mesmo tempo ajudar em um projeto social como, por exemplo, divulgando fotos de pessoas desaparecidas.

O projeto ajuda os blogueiros iniciantes a lucrarem na internet de forma fácil e sem precisar dedicar horas estudando. No Blogueiros com Coração, os blogueiros terão acesso a um negócio já montado e configurado, sem contar que eles podem contar com o suporte que precisar.

Esse produto digital criado pelo Social Fórmula Top já vem completo, ou seja, já vem instalado nos blogs, autoresponder, squeeze, páginas de vendas, entre outros. O blogueiro contará com uma equipe que organiza o blog, incentiva e o impulsiona. Essa é uma forma do blogueiro iniciante ganhar dinheiro apenas escrevendo os conteúdos no seu blog, pois a equipe que administra o grupo fará todo o trabalho de divulgação do blog.

Fora que ele estará fazendo um marketing social, abraçando muitas causas sociais que fazem grande diferença no mundo em que vivemos. A equipe ajuda o blogueiro a manter e divulgar o seu blog, alcançando metas de SEO e outras, e o blogueiro ajuda no marketing social através de seu blog, divulgando causas sociais e pessoas que estão desaparecidas.

O único trabalho dos blogueiros com esse programa é o de criar artigos, onde a escolha do tema é livre.

Viu como o marketing social pode ser realmente importante e ainda te ajudar ao mesmo tempo que ajuda alguém?

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Autor


ANTES DE PLAGEAR MEU TEXTO, POR FAVOR LEIA
Este blog utiliza um serviço automático de monitorização de plágio,
recebemos email de alerta na hora, de seguida não contatamos o plageador,
emitimos na hora uma DMCA Digital Millennium Copyright Act, e fazemos denuncia
na sua empresa de hospedagem e também no Google que irá penalizar
seu site. Por favor, pense nas consequências antes de plagiar!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!